Offline
Bíblias são queimadas em frente à igreja no Domingo de Páscoa
04/04/2024 18:49 em Perseguição

No Domingo de Páscoa, uma cena perturbadora ocorreu em frente à Global Vision Bible Church, na cidade de Mount Juliet, Tennessee, nos Estados Unidos. Um homem, ainda não identificado, deixou um reboque carregado com 200 Bíblias em frente à igreja e, em seguida, ateou fogo ao material, antes de fugir. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança da igreja.

O pastor da Vision Bible, Greg Locke, compartilhou detalhes do incidente em uma postagem no Facebook, relatando que uma mulher que estava no estacionamento durante a madrugada foi quem alertou as autoridades sobre o incêndio.

 

De acordo com o Daily Mail, as forças policiais e o Corpo de Bombeiros responderam prontamente à ocorrência e conseguiram extinguir as chamas, mas o impacto do ato de intolerância religiosa reverberou na comunidade cristã.

Greg Locke expressou sua surpresa e indignação diante do incidente, destacando a meticulosidade do suspeito ao preparar o ato criminoso. Ele enfatizou a necessidade de permanecerem firmes diante do desafio representado pelo ataque à sua fé.

 

A reação da congregação não tardou, com muitos membros condenando veementemente a ação criminosa e oferecendo orações pela misericórdia divina sobre o perpetrador. As mensagens de solidariedade e apoio ecoaram nas redes sociais, enquanto a comunidade busca compreender e lidar com esse ato de violência simbólica.

O Gabinete do Xerife do Condado de Wilson está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O incidente serve como um lembrete sombrio dos desafios enfrentados pelas comunidades religiosas diante da intolerância e do ódio, enquanto reforça a determinação dos fiéis em defenderem suas crenças e valores.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!